quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Maccamania!

Ingressos esgotados em minutos! Gente de todo o Brasil indo para Porto Alegre e São Paulo para ver os 3 shows que Paul McCartney fará no Brasil, de crianças a idosos, numa alusão ao fenômeno de 1964 nos EUA, o Brasil vive sua particular Maccamania!

Em 1990, Paul trouxe a sua Get Back Tour para dois shows antológicos no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro nos dias 19 e 21 de abril. Um dos shows entrou para o Guinness Book por ter mais de 180 mil pessoas pagando para uma apresentação solo. Paul chegava ao Brasil pela primeira vez causando grande alvoroço. Todos os órgãos de imprensa deram larga cobertura. A Rede Globo transmitiu o show que até hoje é bootleg obrigatório para os fãs.

Em 1993 ele voltou ao Brasil com a The New World Tour e tocou no estádio do Pacaembu em São Paulo no dia 3 de dezembro e dois dias depois na Pedreira Paula Leminski em Curitiba. Não causou o mesmo impacto das apresentações anteriores, mas os shows foram excelentes.

Em 2010, Paul vem trazendo sua Up And Coming Tour, que já esteve nos EUA, Canadá, Porto Rico e México. Além dos shows no Brasil – dia 7 de outubro em Porto Alegre e 21 e 22 do mesmo mês em São Paulo, ele ainda fará dois shows na Argentina!

Depois do privilégio que tive assistindo seus shows em San Francisco e Salt Lake City, recomendo a todos que façam o esforço necessário para assisti-lo. É um dos maiores espetáculos da terra! Paul com mais de 68 anos apresenta o melhor setlist da sua carreira e ainda vem relançando uma de suas obras-primas, o disco Band On The Run (1973).

Paul McCartney welcome back!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ler também

Related Posts with Thumbnails