terça-feira, 7 de junho de 2011

1!

O nome veio de uma das minhas músicas preferidas de Chico Buarque e a imagem de fundo da minha bebida favorita. Mas a idéia surgiu da vontade de dizer um bocado de coisa e nem sempre ter o local pra colocar...

Hoje, após 51 postagens, o blog completa 1 ano!

Agradeço aos 29 seguidores e a todos que colocaram seus comentários ou apenas leram o que escrevi, bem como os colaboradores que gentilmente enviaram seus textos. Sou grato às pessoas que acessaram dos Estados Unidos, Holanda, Rússia, Alemanha, Canadá, Reino Unido, Dinamarca, Portugal e Angola... Mas, claro, a grande maioria do Brasil!!!

Não posso deixar de mencionar que o blog Jornália do Ed foi (e ainda é) de grande inspiração. Aliás, foi nesse blog que tive meu primeiro post publicado.

Vamos para o segundo ano!

Muito obrigado!

3 comentários:

  1. Paultá pra vir pra cá em outubro... E aí, vamo?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Sid!!!!!!! Já faz um ano, rapaz? Agradeço pela deferência, sobretudo vinda de você que é uma amigo querido. Espero que o blog perduro por muito mais tempo!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Sid! Que "Umas e Outras" continue sendo esse canal tão inteligente,divertido e informativo. Um abraço e que venham mais umas e outras!

    ResponderExcluir

Pode ler também

Related Posts with Thumbnails