sexta-feira, 8 de julho de 2011

No Altas Horas!

Desde o Programa Livre que eu gosto e acompanho os programas de Serginho Groisman, então poder participar da gravação do Altas Horas foi uma possibilidade que eu nem pensei, aceitei de cara.

Chegamos no início da tarde e depois de ouvir várias vezes sobre o sistema de segurança e o padrão globo de qualidade, seguimos pro Estúdio 3, onde também gravam O Programa do Jô e o Faustão.


Mais um monte de instrução da produção e aparece, sem nenhuma cerimônia, um sorridente Serginho Groisman, batendo papo com as pessoas no auditório como se estivesse conversando com alguém no seu terraço. Reconheço que minha admiração por ele só cresceu depois da tarde do dia 07 de julho de 2011.



E os convidados?



Fernando Henrique Cardoso – discutindo sobre as drogas e, especificamente, a maconha – uma conversa aberta, mas um pouco vazia porque ele, quando era presidente, pouco fez além de reprimir o tráfico.


Lúcio Mauro Filho – uma simpatia desde o início, dedicou a maior parte do tempo a vender sua nova Peça de Teatro chamada “Clichê”.


Alex Átala – ex-punk e atual chef de cozinha de um dos dez melhores restaurantes do mundo. Era o menos conhecido, mas deu as melhores respostas.


Antonio Fagundes – talvez o mais festejado pela platéia, limitou-se a sorrir e responder de maneira politicamente correta o que lhe era perguntado.


Leandro Lehart – ex-Art Popular, foi a grande surpresa do programa (pelo menos pra mim), levando 28 músicos, transformou o estúdio num galpão de Escola de Samba, acho que foi o ponto alto da gravação.


RPM – reunidos pela enésima vez e parecendo tão forçado quanto as demais, conseguiu levantar a platéia mais jovem que pouco ou nada conhecia sobre eles e arrancar gritos das mulheres com mais de 30 anos.



Ainda tivemos a Laura Miller com as suas respostas sobre sexo com o ponto alto sobre a “transfusão de sexo”.



A Banda das Meninas foi o único ponto fraco, errando bastante... Mas acho que a beleza está acima da música, no caso delas...



Ah... e ainda teve o Seu Madruga, muito simpático, consegui tirar uma foto com ele, além de conversar bastante porque fiquei bem do seu lado...



Tudo é muito organizado, mesmo parecendo ser algo feito sem muitas exigências... Os funcionários recebem e tratam muito a platéia. Os produtores são um show a parte, atento a tudo o que acontece.



Enfim, foi uma tarde pra lembrar por muito tempo...



Ah, o programa vai ao ar na madrugada do dia 10 de julho!











5 comentários:

  1. Seu blog tá que tá ficando bonito!
    Parabéns Sidão!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Lucas... eu ainda entendo pouco de blog, mas tenho gostado bastante.... grande abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Vi a reprise do programa hoje, no multishow. Procurei tua careca e não vi. KKKKKK Legal, algum dia eu vou a um programa desses!

    ResponderExcluir

Pode ler também

Related Posts with Thumbnails