domingo, 28 de agosto de 2011

Livre arbítrio é no Google!

“E vocês não estão dançando, né? Mas eu entendo... todo mundo tem livre arbítrio... depois vocês pesquisam no Google o que quer dizer livre arbítrio”.

Foram com essas palavras que o ex-Replicantes, Wander Wildner, encerrou a minha participação no Festival Raiz & Remix em Petrolina.

Bem que poderia ter terminado de uma maneira mais agradável, afinal, eu estava ali pra ver o show dele e aguentei um monte de coisa que não me atraem muito.

Mas é assim... Espero que nos próximos shows ele encontre a platéia que deseja e caso não aconteça, que tenha educação e respeito pelos presentes. Afinal, o show dele nem bom estava...

Better luck next time!

2 comentários:

  1. Wander Wildner foi tratado como a grande atração de todo o festiva Raizes e Remix! Mas o que vimos foi uma pequena platéia que, depois dessa infeliz colocação e outras coisas ditas após, foi desaparecendo e se tornando um pequeno aglomerado de "chapados" se achavam num "lugar do caralho", como na música de Júpter Maçã.Esta música muito legal e que enserou a primeira parte do show! Como ninguém pediu bis, ele teve a iniciativa de voltar e acabar o show com o hit que muitos estavam esperando "Amigo Punk" suplicada por todos os fãs desde o inicio. Parece que ele previa que se a cantasse antes não teria platéia até o final. Mas de qualquer forma valeu a pena pelas músicas, pelas lembranças, pelo momento de confraternização e principalmente pela demonstração do público em repúdio a estes lampejos de estrelismos!

    ResponderExcluir
  2. Pois é... ele foi tratado como estrela e parece que incorporou isso, uma pena pra uma pessoas que sempre quis ser vista como underground e muito conectada com seu público...
    Mas eu acho que nenhum artista tem o direito de destratar seu público, mesmo que não seja aquilo que ele espera... tb acho que ninguém pode chegar numa cidade e dizer essas coisas para quem ali reside... foi uma falta de respeito das grandes!!! Fico feliz em saber que outras pessoas foram embora, hehehehehe

    ResponderExcluir

Pode ler também

Related Posts with Thumbnails