domingo, 25 de dezembro de 2011

Um Top 5 de 2011


Com o fim do ano, a gente sempre pensa no que mais fez... Esse post é mais um Top-5, dessa vez sobre 2011. O que mais me impressionou

Nas letras:


Vida – Keith Richards (A melhor briografia que li)

Bowie – Marc Spitz (Outra excelente biografia)
Living In The Material World – Olivia Harrison (Livro basicamente de imagens raras do meu beatle preferido)
Milton Santos e o Brasil – Vários autores (O livro que mais teve minha atenção)
Passo A Passo (Francês) – Charles Berlitz (Uma excelente descoberta para quem pretender aprender esse idioma)


No som:


Your Love is Forever - George Harrison (Uma pérola que até pouco tempo não tinha dado atenção)

Who Feels Love – Oasis (Acho que a música que mais ouvi em 2011)
It Don´t Came Easy - Ringo Starr (Celebrando um beatle em Recife)
Eletrolite - R.E.M. (A música do ano)
I´ll Play The Blues For You - Albert King (Descobrindo o Blues através dela)


Na Imagem:


Life On Mars – Série (Sem dúvida, umas das melhores séries que já vi)
Living In The Material World – Documentário (Esperava mais, mas o pouco foi suficiente)
Anos Incríveis – Série (Depois de anos, finalmente assisti tudo)
Cantando a Liberdade – Documentário (Uma grata surpresa, numa noite de domingo)
Tropa de Elite 2 – Filme (Me rendi a um dos melhores filmes brasileiros de todos os tempos)


2 comentários:

  1. Muita coisa boa na tua lista. O Tropa de Elite é um filme ótimo. Será um clássico daqui há 10 anos. Muitos itens não tive a oportunidade de ver, vale a indicação.
    Abrtaços, excelente 2012!

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna, eu sempre fazia essas listas e colocava no orkut, depois guardava... interessante é ver a lista alguns anos depois...

    Feliz 2012!!

    ResponderExcluir

Pode ler também

Related Posts with Thumbnails