segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Rock'n'roll (AO VIVO) na mente!

Morando no sertão, sou olhado como um ET. “Como assim você não dança forró?”, “Ah... você gosta de rock? Eu também, adoro NX Zero”, “Blues é o que mesmo?”

SOCORRO!!!

Das coisas que mais sinto falta morando numa cidade do sertão, ouvir rock’n’roll ao vivo está no topo da lista. Não, eu não gosto de forró, axé, pagode, brega (e derivados). Tem que ser rock, ou sua matriz, o blues.

Cansei de música de barzinho, eu quero ouvir Beatles, Pink Floyd, Led Zeppelin, Jimi Hendrix, Rolling Stones, Eric Clapton, Bob Dylan, BB King e mais um monte de gente... Morando em Recife, essa era minha rotina de fins de semana e, em muitos momentos, durante a semana.

Sinto falta do barulho alto das guitarras e baterias. Da pulsação do baixo. Do teclado bem tocado. De alguém que realmente sabe cantar... E do repertório... Claro! Faz falta o ambiente escuro, as pessoas vibrando ao ouvir uma das suas músicas preferidas, o bom efeito da bebida alcólica e, principalmente, as melhores companhias. É legal poder estar num lugar em que as pessoas gostam das mesmas coisas... Como eu sinto falta disso!

No último sábado, pude matar um pouco da saudade... Quase dá vontade de morar em Recife novamente. Que cidade rock’n’roll. Obrigado Downtown Pub e On The Run (Belo tributo a Paul McCartney) pela melhor noite de 2012 até o momento.

Agora é revisitar todos os outros locais que me fazem falta até dia 31, rock’n’roll ao vivo na mente!


2 comentários:

  1. Visitando pela primeira vez o bar Burburinho na noite da Má Companhia, apesar de estar em ótimas companhias, entendi o porque da sua decepção aos eventos alternativos que ocorrem em Petrolina. Rock 'n Roll de verdade e muito bem executado. Foi uma noite memorável e, com certeza, uma das melhores noites dentre muitas que já vivi! Obrigado ao casal por me proporcionar tal satisfação!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Marcos... e aquela noite (pelo menos quanto a atração) era uma rotina aqui... todos os meus fins de semana e alguns dias de semana tinha um pouco do que vc viu... Finalmente alguém me entende!!! Grande abraço!

    ResponderExcluir

Pode ler também

Related Posts with Thumbnails