segunda-feira, 12 de março de 2012

Sai o ditador, fica o legado

Ele se foi, não morreu, ainda bem. Mas se foi para o bem do futebol.

O futebol do Brasil com ele ganhou vários títulos, mas perdeu sua identidade! Deixamos de ser tri-campão e somos penta! Uau! Mas, acho que isso aconteceria com ou sem ele.

Não se pode mudar o passado, mas acho que se voltássemos no tempo e não o deixássemos assumir o cargo, conquistaríamos mais. Mais título, mais lisura, mais transparência, mais honestidade!

Eu não me iludo, foi-se o Ricardo, mas fica a estrutura viciada, aliciada, corrupta, indecente e tantos outros adjetivos que mereceriam um post só para listá-los.

Mais um ditador caiu... Foi-se o Ricardo, fica a CBF que ele “organizou”.

Estou feliz pela sua ida, triste pelo seu legado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ler também

Related Posts with Thumbnails