sábado, 7 de julho de 2012

Os Heróis do Sucesso e seu legado para mim


Poucas são as vezes que nós professores nos deparamos com uma turma coesa, fechada e quase sem problemas internos. Só vi isso duas vezes nos meus seis anos de profissão. Poder lecionar numa turma assim é um privilégio. Manter contato com as pessoas que formam essa turma faz com que eu me sinta um prestigiado. Três anos após o nosso último contato, poder ser professor homenageado era inimaginável.

Houve um momento em que me senti completamente estagnado dentro da minha profissão e essa turma, ainda no seu primeiro período, me mostrou que era preciso mais do que exercer uma profissão, é necessário lutar por ela. Aprendi a lição e a coloquei em prática. Hoje vejo a Geografia de maneira diferente, graças a esses administradores.

Ontem pude falar isso para eles enquanto eu olhava seus rostos e as lembranças do nosso convívio bombardeavam minha mente. Depois poder abraçá-los e, com isso, agradecer todo o carinho que recebi, foi um dos momentos mais importantes da minha profissão.

Ter convivido com eles em 2008 e 2009 e poder partilhar a noite de ontem, foi um dos melhores momentos da minha vida. 

Eu fui um professor que realmente aprendeu com os alunos e me sinto honrado com isso.

E parecendo roteiro de cinema, o professor que aprendeu com os alunos, é convidado para ser o patrono. Eu sou o patrono da turma que mudou minha maneira de ver minha profissão!!!

Parabéns pela competência, organização, zelo, amizade, dedicação, comprometimento, reconhecimento dos Heróis do Sucesso.

Muito Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ler também

Related Posts with Thumbnails