sábado, 28 de dezembro de 2013

Top 10 - Músicas de 2013


Oficialmente, esse é o primeiro top - 10 do blog. 2013 foi um dos anos em que mais escutei música, então nada mais justo, pelo menos pra mim. 

Atom HeartMother - Pink Floyd - noites deitadas numa cama pequena, estudando francês, o Pink Floyd amenizava a solidão.

Why Worry - Dire Straits - o momento mais bonito de 2013 com minnha mocinha.

Sweet ChildO'Mine - Guns'N'Roses - pra saber porque essa música entrou, basta ver esse vídeo

All Delighted People - Sufjan Stevens - uma grande descoberta em Salgueiro.

Free Bird - Lynyrd Skynyrd - depois de quase 1 ano fora do país, I am free as a bird and this bird you cannot change é quase um hino

Bridge OverTrobled Waters - Simon & Gurfunkel - em pé no meu quarto da residência, olhando pela janela e ao mesmo tempo arrumando a mala, adeus à pessoas queridas. Parecia um filme com trilha sonora...

The Day I WouldBury You - Nina Nastasia & Jim White - mais uma do quarto pequeno.

Countdown to Breakdown - Baby Woodrose - Uma banda que "ninguém" conhece se tornou uma das minhas preferidas em 2013.

Le Répondeur - Les Colocs - Quebec fazendo sentindo pra um recifense numa bela melodia e uma letra "local".

Eu Era um LobisomemJuvenil - Legião Urbana - De fato não sei explicar porque ouvi tanto essa música em 2013, não tenho uma resposta racional, mas aqui está. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ler também

Related Posts with Thumbnails