quarta-feira, 16 de abril de 2014

Top 5 - Filmes que mudaram minha vida Parte 2 - Por Flávia Novaes



1 - Star Wars,Uma Nova Esperança  -  Amo a saga inteira, vejo e revejo sempre, mas o episódio IV é marco da minha infância, inclusive um dos primeiros filmes que assisti no cinema da minha cidade, Cabrobó, que era do meu avô (não tinha como não amar a sétima arte, né?). Meu primeiro amor foi o Luke Skywalker.


 2 - Beleza Roubada  (Bernardo Bertolucci) - da adolescência... me via totalmente na personagem principal e até hoje sonho em morar na Itália e passar dias e noites ouvindo música, batendo papo com meus amigos e ao redor de, claro, uma mesa enorme de queijos, macarrão e vinho.


3 -  Pulp Fiction – nasce aí o amor pela estética Tarantino (sangue e pop culture).
4 – Na Natureza Selvagem – um encontro comigo mesma e uma trilha sonora abusiva de boa.

5 – Onde Vivem os Monstros – descobrir que apesar de tudo, tudo que essa vida faz ou não com a gente, ainda dá pra sonhar acordada.









Sou boa com as palavras não, mas é mais ou menos isso aí.....

Parte 1 aqui e Parte 3 aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ler também

Related Posts with Thumbnails