quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Um top 5 de George Harrison


É difícil, pra mim, fazer um top - 5 das músicas George Harrison. Não me recordo de uma canção sua que eu não goste e nem consigo listar as 20 que mais gosto. Mas hoje guardei um momento para destacar as cinco que mais escutei nos últimos anos (assim foi bem mais fácil).

Your Love is Forever - Redescobri essa música a partir de um cover de uma dupla desconhecida, prova que vale à pena garimpar artistas desconhecidos. Percebi aquela obra-prima pouco conhecida.





All Things Must Pass - Essa é uma das músicas que mais escutei na vida. Se eu preciso superar algum problema, começa aqui! Bela melodia, lindo arranjo, excelente interpretação e uma letra que acalma a alma.
 


Dear One - Essa letra mostra que a música pop pode falar de amor, mas em outra dimensão... E que introdução, George!




The Inner Light - Única dos Beatles (que na verdade é só dele mesmo, John e Paul colocaram uns vocais e Ringo nem tocou). Para mim, a prova que Harrison tava muito à frente na popularização da música indiana na Europa do que qualquer outro artista. A letra? See all without looking...




Handle With Care - Essa é da segunda melhor banda que Harrison fez parte. É uma daquelas que toda vez que toca, surge um sorriso no rosto e uma batida no pé! Baby you are adorable, handle me with care! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ler também

Related Posts with Thumbnails