sábado, 30 de dezembro de 2017

Top 10 - 2017

Nas imagens:
Atômica - bateu vontade de voltar aos anos 80.
Baby Drive - Edgar nunca erra.
Bingo - mais um vez eu queria voltar aos anos 80.
Blade Runner 2049 - continuação como deve ser uma continuação.
Extraordinário - tocante sem ser piegas.
It - ainda prefiro a primeira adaptação, mas essa foi excelente.
Logan - o melhor filme do ano.
Mulher Maravilha - Gal para sempre.
Planeta dos Macacos - A guerra - terceira parte como deve ser.
Sing - entrou no meu top-5 direto.

Na música:
Eletric Light Orchestra - Mr Blue Sky (Uma obra prima do pop)
Stevie Wonder - Faith (A genialidade intocável do mestre)
Peter Gabriel - Solsbury Hill (Dos idos passado ao presente)
Nando Reis - Coração Vago (Porra, Nando Reis, assim me lasco)
Steve Miller Band - The Joker (Que bobeira demorar tanto pra apreciar essa música)
Metallica - Master of Puppets (A preferida da minha mocinha)
À Palo Seco - Ednardo (Pra mim, a melhor versão)
Wander Wildner - Bebendo Vinho (Nas noites de cerveja)
Tecnicolor - Os Mutantes (Mais uma pérola escondida)
Jackson 5 - I Want You Back (Cat Noir será sempre uma piada interna)
Menções honrosas
Jason Mraz - I'm Yours (Eu nem gosto, mas como minha menina adora, escutei bastante)
Imagine Dragons - Warrios (Valeu, Mulher Maravilha)
Flletwood Mac - Get Your Own Way (Valeu, James Gunn)

Nas letras:
A Infância no Brasil - José Aguiar - um soco em todos os lugares.
Crise de Identidade - Brad Meltzer - Heróis adultos.
DC Nova Fronteira - Darwyn Cooke / Dave Stewart - que quadrinho fantástico.
Gotham DPGC - Ed Brubacker / Greg Rucka - Quatro volumes de uma(s) história(s) excelente(s)
Moby Dick - Christophe Chabouté - que narrativa fantástica.
Nova York - Will Eisner - Tocante, como sempre.
Pavões misteriosos - André Barcinski. Um livro delicioso sobre música brasileira.
Retalhos - Craig Thompson - a beleza de se contar uma história em quadrinho.
Ruínas - Peter Kuper - quero ir ao México.
Viva a revolução - Robert Crumb - subversão nível hard.
Menções honrosas
DC Universe Renascimento - Geoff Johns - um recomeço.

Verões felizes - Zidrou / Jordi Lafebre - porque nenhuma família é igual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ler também

Related Posts with Thumbnails